Chapolin Colorado Facts


     Pra quem ainda não está sabendo, Chapolin Colorado vai virar filme... Quem sabe Papai Noel não exista? Ou Lindsay Lohan crie juízo?

    1-Ladrão:"Estou com vontade de matar um inseto!" Chapolin: "Vai cometer suicido?"


    2-Ladrão"Matei o Xerife" Chapolin "Um erro qualquer um pode cometer" Ladrão"Matei 500 nesta semana" Chapolin "500 erros qualquer um pode cometer"


    3-Não estou falando errado, prefiro aquela palavra cabalistica da bruxa baratuxa!!! parangaricotirimirruaro


    4-Bandido: "Esta noite despachei o xerife do município vizinho" Chapolin:"E pagou o aviso prévio?"


    5-Cherife: "Ele suja de sangue tudo o que passa" Chapolin: "Passe um paninho molhado"


    6-Garçon: "Você não prefere uma Soda?" Chapolin: "Prefiro alguma coisa menos Cáustica"


    7-Garçon: "Entre Chapolin, o que posso te servir?" Chapolin: "Com essa cara você não me serve para nada"


    8-ESTAREI VIVO ATÉ O DIA DA MINHA MORTE!!


    9-"Se aproveitam da minha nobreza."


    10-Chapolin: "Você é que é o famoso Racha Cuca?" Racha Cuca: "Sim, sou eu mesmo. E você?" Chapolin: "Não, eu não. Sou o Chapolin Colorado!!"


    11-"palma palma palma não criemos canico"


    12-Como que ele pôde morrer nesse estado,vivendo???



    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2010/12/chapolin-colorado-facts.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive