Gírias Moderninhas

    Bom... Eu acho que daqui uns dias de tanto falar gíria de velho, a minha vó vai olhar pra mim e dizer: "Se liga garota..." Mas, veja essas frases, e olha que coisa brega!

    1-Isso aqui não está quebrado não! Ainda está supimpa!

    2- Não consegui resolver aqueles problemas...  Fiquei pelejando mas não teve jeito!

    3-Vai... Você é mesmo um bocó!

    4-Dessa vez foi de mais, arrebentou a boca do balão!

    5-Macacos me mordam!

    6-Essa mulher ta com a macaca hoje!

    7-Força na Peruca minha filha!

    8-Oras Bolas

    9-Esse fato ocorreu no tempo da onça

    10-Vou lá no baile, quem sabe não encontro um broto?

    11- Os pés dele fede pra dedél

    12-Ai, que menina mais serelepe!!

    13-Eu quero isso aqui tinindo!!

    14-Sem chorumelas, vai ser batata!!Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2010/12/girias-moderninhas.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive