Transporte público - Vida dura


     Poxa vida, gostaria eu de postar algo aqui todos os dias!! Mas não vai dar... Eu estou estudando à duas horas da minha casa, e vou todo dia de trem! É uma vida dura... Navio negreiro perto do transporte público de São Paulo poderia ser chamado de Cruzeiro de luxo...
     Quando aquelas latas velhas atrasam, as pessoas vivem dizendo: "Ai! a gente vem aqui nesse trem parecendo sardinha"  Sardinha? A sardinha ainda está no lucro, elas ainda vão deitadas! A unica coisa que podemos comparar as latas de sardinhas com o trem é o cheiro. Como é pode? Às 05:00 da manhã tem gente fendendo?
     Uma outra coisa que eu tirei conclusão, usando o transporte público todos os dias, foi a frase sempre dita na TV: "Brasileiro é um povo bonito". ONDE? Pelo amor!! Só tem gente feia naquela coisa!! Ô POVINHO FEIOOO!!! Aii, só de lembrar eu me arrepio!!! Sem contar que amanhã é segunda-feira, e começa tudo de novo...  Vou pegar o expresso coração de mãe pra chegar em casa... (Sempre cabe mais um dentro)Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/03/transporte-publico-vida-dura.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive