Nana nenê


    Existem várias cantigas que eu não entendo. Tipo... Nana Nenê! Se os bebês pudessem falar diriam:
    Você: Nana nenê... Que a Cuca vem pegar...
    Nenê: Você quer me foder? Chama pra jantar pow! Quer fazer eu dormir sabendo que a Cuca vem me pegar? Você é louco?
    Você: Papai foi pra roça, mamãe foi trabalhar...
    Nenê: Então quer dizer que você não é minha mãe? Então quer dizer que a Cuca vem aí, e eu ainda estou sozinho em casa? Deixaram alguma coisa pra eu me defender? Uma arma, uma faca...
    Você: Bicho papão sai de cima do telhado, deixa o nenê, dormir sossegado...
    Nenê: Eu acabo de chegar a conclusão que eu não deveria ter nascido... Eu vou MORRER!!Tem a Cuca que você mandou me pegar! Eu estou sozinho! E ainda tem um bicho papão no meu telhado? COMO EU VOU DORMIR ASSIM? EU VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO!!

     Depois seu filho vira emo e você não sabe o porque!!

    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/06/nana-nene.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive