Coisas que Amy Winehouse diria. (Ou não)


    Antes de ler a postagem, pra você que é burro não sabe certas coisas:
     Careta = Quando eu escrever essa palavra nessa postagem, isso não quer dizer que Amy Winehouse está fazendo careta, afinal ela é tão feia que nem precisa disso. Isso quer dizer que ela não está drogada nem bêbada! (Coisa muito rara)


    1- Quando eu procuro meu nome no google, aparece "Aspirador de pó". Hahahahahahahahaha (Amy Winehouse drogada)

    2-Estou sentido falta de Algo. (Amy Winehouse Careta)

    3-Acende ,puxa,prende e passa índio quer cachimbo e Amy quer fazer fumaça. (Amy Winehouse Antes de se drogar)

    4-Vou pintar o cabelo de novo, estou parecendo a Bruxa do 71


    5-Meu nome é Amy Wi-nho-ew-ur-ie-iur (Amy Winehouse grogue tentando falar o próprio nome)

    6-Meu nome é Amy Winhoe-wu-rie-iur-uha-nm-ej-bsdjbdsawdewe (Amy Winehouse careta tendando falar o próprio nome)

    7-Estão acabando com as atrações da cidade do Rio de Janeiro. Como assim não tem mais boca de fumo no morro do Alemão?
    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/01/coisas-que-amy-winehouse-diria-ou-nao.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive