O que não dizer ao chefe quando ele te pegar no flagra



    Sabe aquele momento que você está sentado fazendo porra nenhuma nada e o demônio seu chefe chega bem na hora??


    1- Chefe: O que você está fazendo?
    Você: O que você quer dizer com ‘fazendo’?


    2-Chefinho... Tem tanta coisa pra fazer que eu nem sei por onde começar… É por esse motivo que estou aqui parado...


    3-Chefe, fique quieto, um momentinho por favor! Eu estou quase quebrando meu recorde…


    4-Ahh, tudo bem, eu parei de trabalhar, mas ele parou primeiro, eu juro!!


    5-Só um momento, estou atualizando o meu blogue.


    6-Seja o que for que você veio me dizer, o problema não é meu!


    7-Você não é o Papai Noel mas me enche o saco!


    8-As vezes você é do tipo Chefe Peixe. Na hora do aumento, nada.



    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/01/o-que-nao-dizer-ao-chefe-quando-ele-te.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive