O que não dizer em um casamento



    1-Sim, aceito!


    2- Estou louca pra pegar o Boquete "BOUQUÉT". 


    3-Meu pêsames!


    4-Minha querida-ida, o casamento-ento, é muito importante-tante pra vida-ida de uma-ma-ma-ma mulher. (Ruth Lemos)


    5-Amigo, você diz que essa mulher aí é seu amor? Retiro a frase, o Amor NÃO é lindo! É horrível!


    6- Amiga... Ele é tudo pra você agora... Falta de opção é foda né?


    7-Cara, eu sei porque você chorou ao ver sua esposa, pensou em todas a mulheres que nunca mais vai pegar né?


    8-Aposto que não aguenta até as fodas bodas de prata!


    9- Depois você me conta como você se fudeo foi o divórcio!



    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/01/o-que-nao-dizer-em-um-casamento.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive