Noiva sofre sequestro relâmpago a caminho da Igreja e casa duas horas depois



    Em Curitiba (PR), uma noiva sofreu um sequestro relâmpago minutos antes de se casar. Ela estava no carro com a dama de honra de 10 anos de idade e dois amigos quando os assaltantes os abordaram. Os bandidos conduziram as vítimas em um “passeio” de 20 minutos pela cidade antes de soltá-las, a 10 quilômetros da Igreja. Eles levaram os pertences da noiva, Mariele Correa, incluindo suas joias, e dinheiro dos outros. Além disso, jogaram o buquê pela janela do veículo.
    Eu perguntei se não iam me deixar me casar e eles me disseram que meu noivo já era viúvo”, contou Mariele. Depois de ser libertada pelos assaltantes, ela emprestou um telefone e avisou o noivo, Glaucio Luiz Correa, que não tinha desistido do casamento e sim que fora sequestrada. Logo depois tomou um taxi até a Igreja, onde foi improvisado um buquê com as flores da decoração e as convidadas lhe emprestaram joias e acessórios. Com duas horas de atraso, os noivos se casaram normalmente.
    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/02/noiva-sofre-sequestro-relampago-caminho.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive