Vida pessoal!

    Como vocês devem ter percebido, fiquei alguns tempos sem postar, isso tudo ocorreu por dois motivos.
     1- Eu estava passando o restinho de férias em um cruzeiro!

     2- Começou as minhas aulas... Já sabem? Na minha área a gente estuda pra caralho pra morrer de fome futuramente! (Acordo às 4:30, e volto pra casa às 20:30) Porque músico é vagabundo e não é bem pago... Mas há uma vantagem... Fazemos parte dos 3% na população mundial que gosta do que faz...

     3- Não tem motivo três... Mas como estou acostumada a criar listas para o abobreitions...

     (Veja abaixo a moradia de um músico formado na USP, com pós, mestrado e doutorado)


    Source URL: http://newinsightsblogs.blogspot.com/2011/02/vida-pessoal.html
    Visit new insights blogs for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive